segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Luz e Sombra


Hoje sinto o mundo sem colocar os pés no chão
Vejo as águas se encontrarem e tanto faz
O balançar das folhas nas árvores
Não vejo graça
Percebo o seu coração acelerado
O meu não
Seu espelho reflete um sorriso largo
O meu não
Há tantos tabus
Dentro e fora de casa
A liberdade da águia quando voa
Eu vejo
A minha não
O vermelho sangue se espalhou no roxo
Meu medo se rebelou
A loucura se instalou
A cabeça cede
A lágrima quente escorre
O vento apaga a vela branca
Me vejo do alto naquela caixa quadrada
Cheia de flores rosas
Deixo meu corpo e sigo
Em direção a luz forte
Que me embala, conforta
Faz lembrar o pai que não está
Enfim fecho os olhos
O corpo fingi cair e eu flutuo
Sem mais preces.



Samanta Biotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já olhou pro céu hoje?